De Segunda a Sábado passado (31 de Janeiro a 5 de Fevereiro), foi realizada a 51ª Assembleia Geral, em Campina Grande-PB. Quem estava sabe que foi maravilhoso, tanto as pregações, como os louvores, os seminários, os vídeos de campos missionários, as plenárias. É uma oportunidade muito boa de conhecer gente nova, tanto daqui do Nordeste, como de outras regiões, é importante também porque ficamos mais por dentro do que tem acontecido pelas IEC's no Brasil.
Esse tema foi muito de Deus, sei que não foi só ao meu coração que Ele falou durante as pregações, muita gente falou delas, todos nós fomos impactados. Isso tudo veio em conjunto com o "encerramento" da fase de divulgação do Projeto Colheita, que infelizmente ainda não é de conhecimento de toda a União, sabemos que nosso Inimigo não está satisfeito com essa mobilização para ganhar almas para Cristo, mas temos a certeza que o Senhor é o Deus da igreja, e também que as portas do inferno não vão prevalecer contra ela (que somos nós mesmos!).
Deus colocou no coração 34º FEUAC, o "Projeto Resgate", que já foi explicado na postagem da ADR na 1º IEC de Feira de Santana, e um dos objetivos desse nosso projeto é trazer um maior compromisso de cada adolescente de nossa região com o Projeto Colheita, assim como eu fui desafiado a me comprometer mais com ele na Assembleia Geral.
Que Deus nos faça entender que o Projeto Colheita tem absolutamente tudo a ver com o Ide de Cristo, portanto, é dever de todos nós evangelizar!
"... Enquanto isso, acrescentava-lhes o
Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos." Atos 2.47b